BPM é a ferramenta ideal para automatizar fluxos e processos de negócio, substituindo solicitações e aprovações em planilhas por fluxos digitais. Aumente a produtividade e garanta transparência ao mensurar cada tarefa realizada. Simplifique a gestão das demandas com eficiência e agilidade.
Com a Gestão Eletrônica de Documentos (GED), você desfruta de vantagens como armazenamento seguro em nuvem, upload de arquivos em lote, aprovação por revisor, assinatura eletrônica integrada ao SIGN, pesquisa inteligente, atribuição de assuntos e pessoas a documentos, além de definição de datas de expiração com notificações na plataforma
Elimine gastos com envio de documentos físicos usando nossa ferramenta de assinatura eletrônica (SIGN). Assine com segurança instrumentos particulares, declarações, notificações, propostas comerciais e aprovações de compra. Pré-requisito:
Simplifique suas assinaturas com tecnologia inovadora!
Com o Connect, a construção e integração entre sistemas são simplificadas. Acesse a ferramenta com diversos níveis de acesso, garantindo a integridade dos dados com criptografia de ponta a ponta e agende processos automáticos.
Facilite a gestão e otimize sua eficiência com o Connect.